Vote Limpo

ATRIBUIÇÕES DA ALQUIMIA:

01 - Divulgar o projeto VOTE LIMPO na mídia - comunicação de massa:
· rádios: Atlântida, Caxias, Difusora, Pop Rock, São Francisco Sat, Universidade AM;
· tvs: Bandeirante, Pampa/Record, RBS (Caxias, Poa e Rio), SBT, TV UCS;
· jornais: AgirAzul, aguaonline, Bairros, Conecção Estudantil, Correio do Povo, Gazeta, Jornal do Meio Ambiente, Pelegrino, Pioneiro, Uno Fato, ZH, ...
· revistas: Parla, Veja, Isto É, ...
· internet: Finger, Terra, UOL, AOL, ...
· o resultado será divulgado na internet, enviado para as escolas, mídia, etc.

02 - Divulgar o projeto VOTE LIMPO junto aos atores - comunicação dirigida:
· Juiz Eleitoral;
· Delegada de Educação;
· sindicato dos professores;
· diretores de escolas;
· áreas pedagógicas;
· professores;
· grêmios estudantis;
· direto para o público alvo - secundaristas do segundo ano;
· cultos religiosos;
· pastoral da juventude;
· comissão organizadora da Semana Interamericana da Água;
· apoiadores da Semana Interamericana da Água;
· partidos políticos;
· sociedade organizada: UAB, amobs, clubes de mães, escolas, US, etc.

03 - Criar as peças necessárias para o projeto VOTE LIMPO:
· release;
· correspondência para a comunicação dirigida;
· cédulas de votação - dois campos para se votar: candidato limpo e sujo;
· cartaz a ser exposto em sala de aula contendo área para registrar o resultado;
· urna - saco de idéias;

04 - Cronograma das ações:
05 de junho 2001 - lançamento do projeto.
06 a 14 de outubro 2001 - execução da fase piloto.
08 de outubro 2001 - apresentação do projeto vote limpo à Justiça Eleitoral.
fevereiro de 2002 - início da execução do projeto.
Divulgar o projeto junto a mídia - comunicação de massa.
Divulgar o projeto junto aos atores - comunicação dirigida.
outubro de 2002 - realizar a eleição.
outubro de 2002 - divulgar os resultados.

Clique nas palavras para acessar o projeto.

OBJETIVO OBJETIVOS ESPECÍFICOS
JUSTIFICATIVAS PÚBLICO ALVO
METAS, AÇÕES E ESTRATÉGIAS ATRIBUIÇÕES DA ALQUIMIA
ATRIBUIÇÕES DAS ENTIDADES INFRA-ESTRUTURA



VOLTAR